Gleisi e senadores esquerdistas continuam tour lusitano para difamar o Brasil na Europa

gleisi_hoffmann_1014

Que delícia de golpe! Na quarta-feira (18), os três mosqueteiros esquerdistas – Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), Lindbergh Faria (PT-RJ) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) – continuaram o tour “champanhe com bacalhau” para difamar o Brasil em Portugal. O detalhe picante desse menu é que a conta dessa patuscada é bancada integralmente pelo sempre penalizado contribuinte brasileiro.

O PT, não contente em destruir a economia brasileira, provocar inflação, impulsionar o desemprego, reduzir as notas dos papéis do Brasil ao conceito ‘junk’ (lixo), creem que é preciso fazer muito mais. É nesse contexto covarde e bandoleiro que se inserem as seguidas declarações de Dilma Rousseff de que o Brasil sofreu um “golpe de Estado”, assim como as viagens ao exterior de seus aliados para denunciar o País mundo afora.

Toda essa campanha contra o País é bancada pelo povo brasileiro, que há muito cobrava o fim do governo mais corrupto e incompetente da história nacional. Mesmo assim, os “companheiros” desconhecem o significado de humildade. Dilma Rousseff, por exemplo, exigiu (e foi atendida por Renan Calheiros) morar no Palácio da Alvorada, manter 200 funcionários, carro com motorista, seguranças, avião e helicóptero para pequenos deslocamentos.

Uma caravana de senadores esquerdistas, liderada pelo senador bolivariano-peemedebista Roberto Requião (PR), voou para a Europa em classe executiva (no trecho Rio-Lisboa-Rio a passagem custa R$ 11 mil) bebericando champanhe francês.


Porém, se ninguém é de ferro, como tenta mostrar esse grupelho de delinquentes da política verde-loura, o suado dinheiro do brasileiro não pode financiar bizarrices ideológicas e a defesa de um governo conhecidamente criminoso.

Requião quer manter os empregos do irmão e de um apaniguado na binacional hidrelétrica de Itaipu, onde ganham salários nababescos, por isso mostra-se um obediente e genuflexo cumpridor das ordens emanadas do Palácio da Alvorada, bunker de Dilma.

Já Gleisi Hoffmann, notória por sua pífia atuação parlamentar, e os senadores “camaradas” buscam garantir que não haja mudança no cenário em que a petista paranaense tornou-se uma das grandes acusadas de levar propinas do Petrolão. Ou seja, estão na terra do bacalhau, mas torcem por uma enorme e mal cheirosa pizza na tresloucada terra de Macunaíma.

No perfil que mantém no Facebook, Gleisi, a dondoca comunista, fez uma singela descrição do que foi a passagem da tropa de choque dilmista pela Casa do Brasil em Lisboa, onde denunciou o terrível “golpe de Estado” sofrido pela petista afastada: “Na casa do Brasil em Portugal, com Vanessa Grazziotin, Lídeice da Mata, Lindbergh Faria e Arlingo Chinaglia. Casa cheia para uma conversa sobre o que está acontecendo no Brasil”.

apoio_04