Aliada de Ney Leprevost, a comunista Vanessa Grazziotin divulga que Curitiba é berço de novo Hitler

vanessa_grazziotin_1002

Candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD, Ney Leprevost tem aliados canhestros que odeiam a capital do Paraná uma das mais importantes cidades brasileiras. Filiada ao Partido Comunista do Brasil (PCdoB), partido coligado a Leprevost, a senadora Vanessa Grazziotin (AM) é uma das destacadas integrantes desse bloco do absurdo. A parlamentar amazonense, em devaneio explícito, divulga em seu Twitter mensagens de ódio a Curitiba.

Vanessa postou na rede social mensagem de uma dada “Phoenix”, tuiteira petista fanática, que acusa os curitibanos de “separatistas” e responsáveis por Michel Temer. O delírio vai ao ponto de sugerir que o Brasil deveria se separar do Sul para evitar o surgimento de um “novo Hitler” nas plagas verde-louras.

A fúria de Vanessa e seu ódio a Curitiba devem-se, tudo indica, ao fato de que a capital do Paraná sedia a Operação Lava-Jato e local de trabalho do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela condenação, a penas implacáveis, da maioria dos corruptos apanhados em esquemas criminoso comandados pelo PT, como, por exemplo, o Petrolão, o mais acintoso de todos.


O comportamento bizarro de Vanessa pode produzir constrangimentos ao candidato Ney Leprevost, que tem dificuldade de explicar a um eleitor majoritariamente anti-petista e anti-esquerda sua aliança com um partido como o PCdoB, que cada vez mais opta pelo radicalismo obtuso como forma de sobrevivência política.

Apesar de o PCdoB integrar a coligação de Leprevost, a senadora comunista, eterna parceira de Gleisi Hoffmann (PT) na defesa de Lula e Dilma, não constrangeu-se de divulgar a mensagem: “O Sul (Curitiba) é responsável por Temer estar onde tá. Separa logo. Assim evitamos o surgimento de um novo Hitler, e fechamos as fronteiras”.

Como se a impunidade fosse o melhor dos mundos, Vanessa Grazziotin não se conteve e foi além: “não estaríamos perdendo direitos se não fosse a republica de Curitiba. Separa o Sul logo, antes que eles coloquem Hitler como presidente”.

apoio_04