Gleisi abusa da delinquência intelectual e diz que “para prender o Lula vai ter que matar gente”

Nos últimos anos, mais precisamente desde 2014, a única declaração coerente do senador Aécio Neves (PSDB-MG) foi a que comparou o Partido dos Trabalhadores a uma organização criminosa. O que não significa que Aécio passe longe da bandoleira cartilha petista.

Com o PT arruinado em termos de representação política e Lula a um passo de ter sua condenação à prisão confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) no caso envolvendo o apartamento triplex no Guarujá, os “companheiros” começam a abusar da bizarrice discursiva na tentativa de salvar o ex-metalúrgico.

Nesta terça-feira (16), em entrevista ao blog “Poder 360”, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Helena Hoffmann (PR), acionou a sua delinquência intelectual e afirmou: “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar”.

Quando o alarife Lula decidiu que Gleiei Helena presidiria o partido em âmbito nacional, o UCHO.INFO afirmou que a senadora paranaense atuaria como uma espécie de fantoche de luxo do petista-mor, não sem antes confirmar a tese de que o PT está nos seus estertores. Afinal, Gleisi é ré corrupção e lavagem de dinheiro em ação penal decorrente da Operação Lava-Jato e que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF).

Não contente com seu devaneio discursivo, que deve ser considerado como crime de incitação à violência, Gleisi Hoffmann foi além em suas ameaças e disse que se a sentença proferida em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, for confirmada pelo TRF-4 “eles [os desembargadores] desceram para o ‘play’ da política […] No ‘play’ da política nós vamos jogar (…) E vamos jogar pesado”.


A presidente dos petistas afirmou que no caso o TRF-4 confirmar a condenação, Lula não estará automaticamente fora da corrida presidencial deste ano. “A candidatura vai ser decidida na Justiça Eleitoral”, disse a senadora, como se a Lei da Ficha Limpa não valesse para os delinquentes do PT.

Radiografia do avançado estado de putrefação em que se encontra a política nacional, Gleisi Helena continua acreditando que Lula ainda é autoridade e está acima de todos e principalmente da lei.

Sem aceitar o fato de que Lula deixou de ser presidente da República em 31 de dezembro de 2010, portanto é um cidadão comum como qualquer outro brasileiro, Gleisi declarou que o partido, vencidos os recursos, trabalhará para que a foto de Lula apareça nas urnas eleitorais, mesmo com a impugnação da candidatura. “Como é que vai cassar o voto de 40, de 50 milhões de brasileiros?”, questiona a senadora.

Lula só conseguiu os votos mencionados pela presidente do PT, nas eleições de 2002 e 2006, apenas porque iludiu a massa ignara do eleitorado nacional, algo que ficou claramente comprovado na esteira dos escândalos de corrupção e a destruição da economia do País.

É prematuro afirmar que Lula será preso ao final dos recursos processuais, mas é importante ressaltar que a inelegibilidade do petista será um inenarrável prêmio à nação. O fato de o principal nome do PT, talvez o único com condições de disputar uma eleição, estar fora do processo eleitoral é um alento para a população, que não mais suporta conviver com a catapulta de escândalos em que se transformou o Brasil.

QUER SABER MAIS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA? ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Ciente da importância da reforma da Previdência Social, cuja aprovação é primordial para o equilíbrio das contas públicas e para acabar com os privilégios de uma minoria abastada, o UCHO.INFO está veiculando as campanhas publicitárias sem qualquer contrapartida financeira. Tal decisão baseou-se no nosso compromisso de fazer jornalismo sério e de qualidade, levando a cada brasileiro a verdade dos fatos e a melhor informação.

apoio_04