Após ameaçar a nação com um morticínio, Gleisi Hoffmann promete nova carta do “Lulinha paz e amor”

A iminente confirmação da condenação de Lula, o alarife do Petrolão, está levando os petistas a surtos ensandecidos, em especial a p´residente da legenda, senadora Gleisi Helena Hoffmann, que vem abusando do palavrório insano e irresponsável.

Depois de ameaçar o País com um morticínio – “Para prender o Lula, vai ter que prender muita gente, mas, mais do que isso, vai ter que matar gente. Aí, vai ter que matar” – Gleisi surge a bordo de declarações que sugerem um novo estelionato pacifista e pró-mercado por parte do PT.

À agência de notícias Bloomberg, Gleisi Helena, a “Amante” das planilhas de propina da Odebrecht, disse que o ex-presidente Lula prepara uma nova “Carta ao Povo Brasileiro”, a exemplo da divulgada em 2002, para tentar conter novamente o nervosismo do mercado com financeiro sua candidatura.

“É uma carta de política econômica e de economia, sobre quais as pretensões que Lula tem para o Brasil”, disse a senadora petista, que poderá ser processada criminalmente por incitação à violência. A tal carta será lançada em fevereiro, em meio às comemorações do aniversário de 37 anos da legenda que de forma acertada já foi comparada a uma organização criminosa.


“Em 2002, Lula não era conhecido e as pessoas tinham medo. Agora, será uma carta feita por quem cumpre as regras”, afirmou Gleisi. “Lula pode ser tudo, menos radical”, afirma a senadora, sem qualquer rubor facial.

A promessa de uma carta de boas intenções vem no momento em que o PT, Lula e a própria Gleisi Helena se envolveram em uma escalada bolivariana de ameaças às instituições e à ordem pública, fruto do inconformismo petista com uma provável confirmação da condenação de Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, no próximo dia 24.

O que Gleisi Hoffmann e seus “camaradas” não sabem é que o mercado financeiro trabalha com a expectativa de Lula ser condenado em segunda instância, o que em tese o tornaria inelegível – um prêmio enorme aos brasileiros de bem.

Lula, o mandrião esquerdista, arruinou a economia nacional com o binômio crédito fácil e isenções tributárias. Uma brincadeira populista que custará muito aos brasileiros e durante longos anos. Só mesmo um desavisado para cair na esparrela da carta aos brasileiros que o PT pretende lançar.

QUER SABER MAIS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA? ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Ciente da importância da reforma da Previdência Social, cuja aprovação é primordial para o equilíbrio das contas públicas e para acabar com os privilégios de uma minoria abastada, o UCHO.INFO está veiculando as campanhas publicitárias sem qualquer contrapartida financeira. Tal decisão baseou-se no nosso compromisso de fazer jornalismo sério e de qualidade, levando a cada brasileiro a verdade dos fatos e a melhor informação.

apoio_04