Lula desiste da liberdade pelo Brasil, diz Gleisi, mas o Jim Jones petista ainda quer brincar de candidato

Tudo o que um petista diz deve ser lido ao contrário, lembrando sempre que aquilo que um “companheiro” vocifera em pé, não escreve sentado. A indizível senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR) afirmou que o ex-presidente Lula retirou pedido de liberdade no STF “em virtude do compromisso que ele tem com o Brasil”.

Na verdade, Lula e Gleisi orientaram os advogados para desistir do pedido pedir liberdade para o presidiário não perder a chance de continuar brincando de candidato a presidente, confundindo a cabeça das pessoas mais simples e, por consequência, prejudicando o Brasil, a exemplo do que vem fazendo desde 1º de janeiro de 2003, quando assumiu a Presidência da República.

“Lula abriu mão da liberdade pelo compromisso com o Brasil”, relatou Gleisi Helena, após mais uma visita à cela especial da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, na condição de advogada “fake” do ex-presidente. Na verdade, o único compromisso de Lula é com ele mesmo. O petista-mor deveria ter se preocupado com esse tal compromisso com o Brasil por ocasião do Petrolão, o maior esquema de corrupção de todos os tempos, do qual se beneficiou de forma acintosa.


No altar de sua egolatria sem limites, Lula está destruindo o PT e a esquerda para manter seu protagonismo político, como já antecipou o UCHO.INFO em matérias anteriores.

Como uma espécie de Jim Jones, que tem Gleisi como sua sacerdotisa amalucada, Lula está obrigando o PT e seus puxadinhos ideológicos a tomarem “suco de uva com cianeto”, bebida usada no suicídio coletivo de seguidores da seita, em Jonestown, na Guiana.

A desistência do pedido de liberdade para Lula não se deve a qualquer tipo de desprendimento pessoal, ao contrário do que diz Gleisi Hoffmann. Como o ministro Luiz Edson Fachin, relator do caso, atrelou o pedido de liberdade à análise da elegibilidade do petista, ele ficaria, além de preso, definitivamente inelegível. Seria o fim da patuscada da candidatura. Enquanto nada acontece, Lula continua passando a sacolinha, como o Jim Jones original.