Após encontro com Mbappé, jovem atacante do PSG, Pelé tem febre e é levado a hospital em Paris

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, precisou ser levado a um hospital de Paris, na terça-feira (2), após apresentar quadro febril. O episódio ocorreu depois do encontro entre o Atleta do Século e Kylian Mbappé, jovem atacante do Paris Saint-Germain.

A rádio RMC Sports noticiou a internação do “Rei do Futebol”, mas, de acordo com a assessoria de imprensa de Pelé, o ex-camisa 10 da seleção brasileira foi apenas medicado e deve retornar ao Brasil ainda nesta quarta.

Segundo relatos, Pelé teria sentido febre durante a noite e foi levado a um hospital da capital francesa, onde foi medicado. O melhor jogador de todos os tempos pode ter contraído um resfriado na viagem à Europa.


O ex-jogador, que atualmente está com 78 anos de idade (completará 79 em 22 de outubro), foi a Paris para um encontro com Mbappé promovido pela marca de relógios Hublot, patrocinadora de ambos.

Pelé demonstrou, mais uma vez, ser fã de Mbappé, afirmando que acredita que o jovem atacante do PSG poderá alcançar a dificílima marca dos mil gols na carreira.

“É possível que ele chegue aos mil gols. Para mim foi possível, marquei 1.025 exatamente. Então, acho que mil gols é uma marca possível para ele”, afirmou à agência AFP. (Com agências internacionais)