Brasil quebra tabu e vence em Montevidéu depois de 33 anos

1X0 – A seleção brasileira abriu o placar no Estádio Centenário, na capital uruguaia, com gol marcado pelo zagueiro Daniel Alves. O goleiro do Uruguai, que aceitou um escandaloso “frango”, foi vítima do gramado, que horas antes da partida foi retocado com tinta, tamanho era o número de buracos. Mesmo assim, o onze celeste não se abateu com a vantagem adversária e vem dando muito trabalho à zaga brasileira.

2X0 – Com a ajuda do goleiro uruguaio Vieira, que depois do frango que calou o Estádio Centenário parece atordoado, o zagueiro Juan marca o segundo gol da seleção brasileira em Montevidéu. Os dois gols marcados por zagueiros mostram que o ataque da seleção brasileira é ineficiente sob o comando de Carlos Verri, o sempre incompetente Dunga. Robinho, famoso por suas circense e inócuas pedaladas, nada fez até agora.

3X0 – Aos sete minutos do segundo tempo, o atacante Luís Fabiano marca o terceiro gol brasileiro contra a seleção do Uruguai, em jogada que começou com Robinho e terminou com Elano, depois de passar pelos pés do meia Kaká.

4X0 – Aos 39 minutos do segundo tempo, Kaká é derrubado na área uruguaia após receber passe de Daniel Alves. O jogador cobrou com categoria, deslocando o goleiro adversário, Sebastián Vieira.