|

Lista com contemplados da Codhab será divulgada à tarde pelo governador Agnelo Queiroz

Casa própria – A classificação dos inscritos no Cadastro Único da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) será divulgada na tarde desta segunda-feira (5). De acordo com a agenda oficial, o governador Agnelo Queiroz participará de solenidade no Salão Nobre do Palácio do Buriti, às 15h, para anunciar a lista final, já com a apuração dos dados cadastrais fornecidos pelos candidatos a unidades habitacionais do Programa Morar Bem.

Após a publicação da lista, o próximo passo será aguardar o primeiro chamado para as dez mil unidades habitacionais de interesse social anunciadas, em 10 de maio, pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Sedhab). Cinco mil serão destinadas aos núcleos familiares inscritos individualmente o restante aos inscritos pelas cooperativas e associações habitacionais.

Essa etapa deverá acontecer ainda neste ano, segundo o presidente da Codhab, Edson Monteiro, detalhou em entrevista recente ao Jornal de Brasília. Os imóveis lançadas estão localizadas no Gama, Sobradinho, Samambaia, Santa Maria, Riacho Fundo II – 3ª Etapa e Recanto das Emas. No total foram 349.542 inscrições, sendo que 314.708 dos interessados optaram pelo cadastro individual e 34.834 pela intermediação das entidades. Com informações da “Agência Brasília” e do “Clica Brasília”.

Link para esta matéria: http://ucho.info/?p=45348

Últimas notícias