Na era das selfies, seu cachorro já pode tirar e postar fotografias sozinho

0
7944

posting_tail_1001

Para quem criou uma página no Instagram ou no Facebook para seu pet, mas já está cansado de tirar fotografias dele, os problemas parecem ter acabado.

Uma novidade da marca da Pedigree, na Espanha, que promete ser um sucesso, permite que o cachorro tire suas fotografias sozinho. A invenção foi batizada de “The Posting Tail”.

Se as pessoas tiram fotos e as postam quando estão felizes e gostam de algo, o animal fará o mesmo. Graças a um dispositivo que detecta quando o cão está contente, as fotografias tiradas serão, automaticamente, de bons momentos.

A invenção consiste em uma veste para o animal munida de sensores, 3G, câmera e processador. Quando o cão está feliz, o rabo dele começa a balançar de um lado para o outro. Pois o sensor capta esse movimento e dispara a câmera frontal, que fotografa o que ele está vendo.


As fotografias são enviadas diretamente para a rede social sincronizada com a roupa. No site oficial é possível conhecer mais sobre o produto. Na página do Facebook da marca é possível concorrer a um teste do Posting Tail.

Por enquanto, tudo ainda está em fase de testes e não há previsão de vendas.

Confira o comercial que explica a invenção. A criação foi da Saatchi & Saatchi de Madrid:

apoio_04

SEM COMENTÁRIOS