Notícia da morte de Quércia chegou ao Bandeirantes doze horas antes da divulgação

Muito estranho – O ano de 2010 não poderia terminar sem uma polêmica na seara política. E a falação aconteceu na cidade de São Paulo, mais precisamente no Palácio dos Bandeirantes. De acordo com o que apurou a reportagem do ucho.info com uma graduada servidora do governo do Executivo paulista, a informação sobre a morte do ex-governador Orestes Quércia chegou aos corredores palacianos ainda na tarde de quarta-feira (23).

Encravado no bairro do Morumbi, na Zona Sul da capital dos paulistas, o Palácio dos Bandeirantes foi tomado pela surpreendente notícia na antevéspera do Natal, mas um assunto intrigou alguns funcionários do governo. De acordo com nossa fonte, a notícia só seria divulgada pela imprensa na manhã seguinte, 24 de dezembro. O assunto tomou conta dos ônibus fretados que levam os servidores a pontos diversos da maior cidade brasileira.

Ex-governador de São Paulo e ex-senador, Orestes Quércia morreu aos 72 anos vítima de um fulminante câncer na próstata, mal que o obrigou a desistir da sua candidatura ao Senado Federal para se dedicar ao tratamento contra a doença.