Jovem mulher de Temer rouba a cena na posse do marido e da presidente Dilma

Sucesso no Twitter – A mulher do vice-presidente Michel Temer (PMDB) roubou a cena na posse do marido e da presidente Dilma Rousseff (PT) e também no Twitter. Ela é uma das pessoas mais citadas no microblog ao longo da tarde deste sábado, 1º de janeiro. A mulher de Temer tem apenas 27 anos. Além de jovem, Marcela Tedeschi Temer chamou a atenção também pela sua beleza.

Os comentários na grande rede sobre Marcela e a relação com um dos homens mais importantes da República vão desde elogios a críticas, além do típico cinismo do brasileiro. “É triste olhar pra mulher do Temer e saber q agora eu, vc e o todo o povo é q vai pagar a academia, o cabeleleiro e as jóias dela”.

Em outro comentário, mais sarcasmo: “A mulher do Michel Temer é a prova de que o PMDB sempre conquista a melhor fatia do governo”. E outro: “A mulher de M.Temer poderia ter escolhido uma roupitcha + discreta. Ombros de fora não combinam c/cerimonias oficiais”. E mais sarcasmo: “É esposa elegantérrima rs RT @FCGaristo Minha Mãe Perguntou se a mulher ao lado do Temer era a Neta dele Nem Filha ?”.

Quem é a jovem Marcela? Ela nasceu em Paulínia, no estado de São Paulo. É filha de um professor e de uma dona de casa. Em 2002, incentivada por amigos, concorreu ao posto de Miss Paulínia. “Foi uma coisa de escola, confusão de adolescente. Eu apoiei, fazer o quê?”, lembra sua mãe, Norma Araújo. “Ela era muito bonita e sempre teve porte de mulher madura”, recorda Leila Fantinati, Miss Paulínia em 2001, lembra o portal do “O Dia”.

Marcela não ganhou, mas não desistiu. Concorreu a Miss Campinas, sagrou-se campeã e, em seguida, foi candidata a Miss São Paulo. Durante passagem de Temer por Paulínia, conheceu o político e os dois iniciaram um romance. “Quando surgiu a conversa de que a Marcelinha era namorada do Temer, muita gente pagou para ver. Não chegou a ser um escândalo, mas virou falatório na cidade por conta da diferença de idade”, diz o jornalista Miguel Samuel de Araújo, que conheceu Marcela na redação do jornal “Momentos”.

Marcela formou-se em Direito e, há um ano e meio, deu à luz Michel, fazendo o tipo mãe superprotetora. Na falta de uma primeira-dama no governo Dilma Rousseff, ela será referência de estilo. “Ela é clássica, adora um tubinho. Mas gosta de roupa esportiva, como jeans e sobretudo”, diz Norma, ressaltando que a filha ama um salto. “Desde pequena”, reforça. Chanel é a grife preferida, mas não segue modismos. “Ela compra roupas em marcas famosas e em lojas comuns”, emenda Norma. Quando vai para Paulínia, Marcela faz apenas um pedido para a mãe: “Liga e pergunta se tem Sustagen. Adora o sabor baunilha”.