Estrela fincada no jardim da Granja do Torto traduz o criminoso projeto totalitarista do PT

Marca registrada – Em 2003, quando Luiz Inácio da Silva dava os primeiros passos no poder central, os jornalistas do ucho.info alertaram para o perigo de um inevitável projeto de “cubanização” do País. À época, a nossa reportagem foi classificada como sandice, mas tempos depois os primeiros sinais do plano totalitarista do PT começaram a aparecer.

Instalada nababescamente no Palácio da Alvorada, os Lula da Silva não pensaram duas vezes antes de fincar uma vistosa estrela vermelha no jardim da residência oficial do presidente da República. Como sempre aconteceu durante os oito anos em que esteve presidente, Luiz Inácio da Silva arrumou alguém para assumir a culpa pela transgressão. Na ocasião, sem ter como escolher, Lula culpou a própria mulher, a ex-primeira-dama Marisa Letícia. E a malfadada estrela vermelha foi sacada do jardim palaciano, pois as propriedades da União não pertencem ao PT e nem mesmo Lula foi presidente apenas dos petistas.

Como a sanha totalitarista que grassa nos escaninhos da cúpula do PT é algo absolutamente incontrolável, uma nova estrela foi instalada a mando de Lula da Silva, desta vez na Granja do Torto, uma espécie de residência de verão da Presidência.

A imagem da estrela petista fincada no jardim da Granja do Torto pode ser facilmente constatada através do Google Earth, que mostra ao mundo não apenas um adorno em propriedade pública, mas o criminoso projeto de se instalar no Brasil uma ditadura civil, plano que não é de hoje caminha a passos largos. A atitude totalitarista de Luiz Inácio da Silva é merecedora de processo judicial, cabendo ao messiânico ex-presidente arcar com os custos de reforma do jardim que recebeu disfarçadamente a marca do partido político que há quase uma década se refestela na lama da corrupção e do desmando. (Imagem: Google Earth)