Revanche do Vitória – Dez jogos, oito vitórias e dois empates. Vinte e cinco gols marcados e apenas cinco sofridos. Com uma campanha perfeita e o triunfo por 4 a 2 em cima do Atlético Paranaense, no domingo (20), no Estádio Couto Pereira, o Coritiba assegurou o título do primeiro turno do Campeonato Paranaense com uma rodada de antecedência. Bill, Jonas e Davi, duas vezes, marcaram os gols do Coxa, com Nieto descontando para o Atlético.
O Atlético-MG não encontrou dificuldades para vencer o Guarani por 4 a 2, em Divinópolis, e manter a liderança do Campeonato Mineiro. Soberano desde o início da partida, o Galo abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Ricardinho, que repetiu a dose aos 30 do segundo tempo. Magno Alves marcou o terceiro aos 37 e Neto Berola fez o quarto apenas dois minutos depois. Luiz Fernando e Juninho descontaram para o Guarani.
O técnico Vagner Benazzi estreou com o pé direito no Bahia e comandou a vitória do Tricolor no clássico contra o Vitória, por 2 a 0, em Pituaçu. O triunfo veio com gols de Marcone, aos 44 minutos do primeiro tempo, e Ávine, de pênalti, aos 28 do segundo, levando a equipe à quarta posição no grupo 1 do Campeonato Baiano, com dez pontos. O Leão, mesmo com a derrota, segue líder do grupo 2, com 14 pontos.