Criticado dentro do próprio PT, prefeito de Recife antecipa campanha eleitoral de 2012

Recado aos desafetos – Seguindo à risca a estratégia de marcar espaço nas ruas, o prefeito João da Costa (PT) fez ontem (7), uma agenda digna de quem quer fortalecer a imagem de sua gestão junto à população e, principalmente, aquela que se caracteriza por ser a mais carente do Recife. Foi durante a entrega de obras de pavimentação, drenagem e esgotamento sanitário em 18 ruas da comunidade de Santa Terezinha, no bairro de Santo Amaro.

Como se estivesse em campanha eleitoral, Costa aproveitou para ressaltar, em seu discurso repleto de recados aos adversários e desafetos, que não tem quem atrapalhe sua relação com as pessoas. “Não tem quem tire essa relação de alegria, de amizade, de confiança que a gente vai construindo. Não adianta vir aqui falar mal do prefeito João da Costa. Vocês sabem que a gente está honrando os compromissos, a gente está fazendo, a gente está trabalhando e a gente está junto com vocês, porque a gente não faz nada sozinho”, emendou o prefeito.

Com a língua afiada, o prefeito disse que, enquanto seus desafetos o criticam na Imprensa, a realização das obras da PCR o aproxima das pessoas. João da Costa repetiu seguidamente que a alegria das pessoas sinalizava uma resposta aos oposicionistas.

“Para aqueles que, ao invés de fazer pelo povo, só sabem falar mal em rádio e no jornal, que só vêm de quatro em quatro anos pedir seu voto, mas não vêm trabalhar junto com o povo para mudar a vida das pessoas. Não vieram aqui fazer opinião para ouvir a opinião de vocês, e se acham no direito de apenas falar mal, de apenas criticar. Criticam porque não conhecem o que a gente está fazendo”, reforçou. Com informações da “Folha de Pernambuco”.