“DIRETO DA CORTE” está no ar e traz comentário sobre a volta do mensaleiro Delúbio Soares ao PT

Desfaçatez total – Quando um projeto totalitarista caminha a passos largos, o que se espera da sociedade é algum tipo de reação. Mas infelizmente não é isso que acontece no Brasil, que no próximo sábado, 30 de abril, será palco de mais um escárnio político com o carimbo do Partido dos Trabalhadores, legenda que nos últimos anos se transformou em fonte de escândalos.

A mais nova edição do DIRETO DA CORTE traz comentário sobre o retorno de Delúbio Soares ao PT, após ser expulso por conta de seu envolvimento no maior escândalo de corrupção da história verde-loura. Quando assumiu o poder, Dilma Vana Rousseff prometeu ser intransigente com a corrupção, mas no momento em que o PT deve aceitar o retorno de Delúbio a presidente adota silêncio conivente.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à direita da página principal, com um “player” que permite ouvir o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.