Com time reserva, seleção de vôlei masculino conquista segunda vitória no torneio Universíade

Assistente – Representado pela seleção de novos, o chamado “Brasil B” de vôlei masculino conquistou sua segunda vitória no torneio masculino da Universíade, nesta segunda-feira (15). Pela segunda rodada do Grupo C, a equipe comanda pelo técnico Rubinho, assistente de Bernardinho na equipe principal, superou Israel por 3 sets a 1, em parciais de 22/25, 25/20, 25/20 e 25/18, no ginásio da cidade chinesa de Shenzhen, informa a “GazetaEsportiva.net”.

O maior pontuador da partida com os israelenses foi o ponteiro Luiz Felipe, que assinalou 20 pontos a favor do Brasil. Um dos principais jogadores do time de novos, o oposto Wallace contribuiu com 16 pontos, o ponteiro Thiago Alves com 12, e o cental Mauricio, com 11.

O Brasil iniciou a partida com Murilo Radke, Wallace, Luiz Felipe, Thiago Alves, Éder, Mauricio e o líbero Tiago Brendle. O levantador Fidele, o oposto Renan e o ponteiro Rogério Mineiro entraram no decorrer do jogo. O ponteiro Tulio e o centra Gustavão também ficaram no banco de reservas.

Única equipe invicta na chave C, o Brasil enfrentará na terceira rodada a Suécia, que tem uma vitória e uma derrota, nesta terça-feira (16). O último compromisso na primeira fase será na quarta (17), diante da equipe de Hong Kong.