Ídolo – Na partida contra o Atlético Mineiro, na quarta-feira (7), às 16 horas (de Brasília), Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, o goleiro Rogério Ceni completará mil jogos com a camisa do São Paulo Futebol Clube. Sem esconder a alegria por mais um feito conquistado, o arqueiro afirmou ao site oficial do Tricolor que não imaginava alcançar tantos feitos expressivos quando chegou ao Morumbi, em 1990.
“É uma marca importante. Assim como o centésimo gol é um número redondo. Pouca gente no futebol brasileiro conseguiu esta marca no mesmo clube. Impressiona até a mim mesmo. Por tudo que aconteceu. Treinos, concentrações, jogos… É algo diferente. Nem eu nos meus melhores dias imaginava”, admitiu o goleiro.
Para realizar uma grande festa para o seu principal ídolo, a diretoria do São Paulo baixou o preço dos ingressos para o jogo contra o Galo e espera quebrar o recorde de público do ano no Morumbi. Para Rogério, a tarde desta quarta-feira tem tudo para se tornar especial.
“Vou jogar até o dia que me sentir bem, com a cabeça boa para jogar. Jogar até eu tiver o ânimo de colocar a chuteira. O número que vai acabar não importa. O sétimo título brasileiro seria fechar com chave de ouro 2011. Voltar para a Libertadores é uma meta e ser campeão brasileiro também”, projetou o arqueiro. As informações são da “GazetaEsportiva.net” com o site do São Paulo FC.