Reincidente – Zagueiro do Sunderland, Titus Bramble foi preso nesta quarta-feira (28) em Cleveland, na Inglaterra. O jogador foi detido como suspeito de ter agredido sexualmente uma mulher e ainda por portar drogas.
O atleta, que já prestou depoimento às autoridades locais, está sendo investigado. Enquanto isso, a diretoria do Sunderland segue sem se pronunciar sobre os fatos, aguardando as autoridades definirem a situação do atleta, informou a “GazetaEsportiva.net”.
Bramble já conta com uma passagem pela polícia. Em 2010, o zagueiro foi preso acusado de ter estuprado uma mulher na Inglaterra. Após as investigações, o jogador foi liberado.
Já em 2002, durante sua passagem pelo Newcastle, o zagueiro foi acusado ao lado dos jogadores Carlton Cole e Kieron Dyer de estuprar uma jovem de 17 anos. Por falta de provas, o caso foi arquivado. Ainda de acordo com a imprensa inglesa, o irmão de Titus, Tesfaye, também já foi preso após um caso de estupro e foi condenado a quatro anos e meio de prisão.