Bandidos desafiam a polícia em São Paulo e assaltam agência bancária dentro do Hospital Albert Einstein

Sem limites – Se o PSDB quiser ao menos manter a atual posição nas prefeituras paulistas, o governador Geraldo Alckmin terá de encontrar uma solução emergencial para a onda de insegurança que toma conta das principais cidades do estado, a começar pela capital.

Não faz muito tempo, o próprio Alckmin falou em alguns programas televisivos sobre o balanço da segurança pública em 2011, que teve redução no número de homicídios, mas lembrou que os criminosos mudam constantemente o modus operandi. Ao que parece, apenas os criminosos estão em constante e veloz mutação.

Maior cidade brasileira, São Paulo tem sido alvo constante de arrastões em restaurantes e lanchonetes. Os criminosos dominam os funcionários dos estabelecimentos, limpam o caixa e roubam todos os pertences dos clientes. Em atuação rápida, os marginais acabam fugindo antes da chegada da polícia.

Na tarde desta segunda-feira (12), bandidos assaltaram uma agência do Banco Safra localizada dentro do Hospital Israelita Albert Einstein, um dos melhores do País. Na ação, os ladrões levaram R$ 30 mil em dinheiro, de acordo com a Polícia Militar, e durante a ação não houve feridos. O hospital Albert Einstein está localizado no bairro do Morumbi, na Zona Sul da cidade, distante algumas quadras do Palácio dos Bandeirantes, sede do Executivo paulista.