DIRETO DA CORTE: François Hollande já enfrentou o primeiro revés das utópicas promessas de campanha

Só fumaça – Como todo oposicionista que se preze, François Hollande venceu a corrida presidencial francesa porque abusou do populismo e das promessas impossíveis. Para derrotar o presidente Nicolas Sarkozy, o agora eleito Hollande preferiu fingir que a União Europeia não existe.

Depois de 24 anos longe do poder, os socialistas franceses retornam ao posto máximo da nação embalados por promessas de mudança, muitas das quais não passam de utopia diante da crise que domina a zona do euro.

Editor do ucho.info, o jornalista Ucho Haddad destaca, no DIRETO DA CORTE, a irresponsabilidade que emoldura a proposta de mudança formulada por François Hollande durante a campanha e que já foi rechaçada pelo primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.