DIRETO DA CORTE: PT parte para o velho sonho de controlar a mídia e calar a imprensa adversária

Totalitarismo a caminho – Controlar a mídia é a obsessão maior dos petistas, do contrário os veículos de comunicação continuarão revelando as transgressões dos atuais donos do poder. Para que isso não aconteça, o PT deve colocar em discussão o Marco Regulatório de Comunicação, sob a desculpa de que é preciso criar novas regras para acompanhar a evolução dos meios de comunicação.

Trata-se de mais um capítulo do golpe que está em marcha e que em breve transformará o Brasil em uma ditadura civil. Essa desculpa esfarrapada citada por alguns dos interessados encontra eco nas análises de alguns desavisados.

No DIRETO DA CORTE, o jornalista Ucho Haddad, editor do ucho.info, analisa essa perigosa proposta e comenta sobre o patrulhamento ideológico imposto pelo PT e que cresce a cada dia na rede mundial de computadores.

Saiba mais sobre o assunto ouvindo o DIRETO DA CORTE, cujo link você encontra na coluna à esquerda da página principal do ucho.info, que traz um “player” que permite acessar o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.