Ministro Edison Lobão continuará internado em São Paulo por conta de bactéria ainda não identificada

No estaleiro – Ministro de Minas e Energia, o peemedebista Edison Lobão (MA) voou às pressas para São Paulo no último dia 19, onde se internou no concorrido Hospital Albert Einstein, na zona sul paulistana. Após visita a Manaus, Lobão desembarcou em Brasília com quadro febril e foi internado na capital dos brasileiros para a realização de exames. Na sequência, a família decidiu transferir o senador licenciado para a cidade de São Paulo, conhecida nacionalmente pela excelência dos hospitais.

No último final de semana surgiu a informação de que Edison Lobão deixaria o hospital em breve, mas um boletim médico divulgado na manhã desta quinta-feira (25) dá conta que o ministro continuará internado, sem previsão de alta. Diante disso, um despacho presidencial publicado no Diário Oficial da União prorroga por mais quatorze dias a licença de Lobão para tratamento de saúde.

De acordo com o que apurou o ucho.info, com pessoas próximas ao ministro, os médicos detectaram que a febre seria decorrente de uma bactéria ainda não identificada.

Confira abaixo o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (25)

“São Paulo, 25 de outubro de 2012.

9h25

O Ministro Edison Lobão segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, sem apresentar intercorrências. O paciente deverá permanecer internado.

Médico Responsável
Dr. Jairo Tabacow Hidal – Clínico Geral

Diretor Superintendente do Hospital
Dr. Miguel Cendoroglo Neto”