Por influência do governo federal, secretário-geral da FIFA aderiu à campanha contra SP

Tudo combinado – Que a segurança pública em São Paulo passa por momento crítico todos sabem, mas há uma evidente campanha contra o mais importante estado da federação. Campanha essa que tem o estrito objetivo de desconstruir o trabalho feito até agora pelos governadores que passaram pelo Palácio dos Bandeirantes, deixando livre o caminho para que os petistas tomem de assalto o estado.

Durante vista às obras do estádio do Corinthians, na Zona Leste da capital paulista, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke externou preocupação com a violência que ocorre na cidade. Primeiro é preciso esclarecer que esses ataques não são perenes e que as autoridades já tomam a medidas necessárias para interromper esse processo.

Valcke deveria se preocupar com a violência existente em outros estados que receberão jogos da Copa de Mundo de 2014. Na verdade, São Paulo tem o menor índice de homicídios do País, dentro dos padrões estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.

É importante que Jérôme Valcke saiba que a violência no Brasil é decorrente da falta de vontade do governo federal de policiar as fronteiras, o que combateria o tráfico de entorpecentes e o contrabando de armas, as duas fontes de alimentação da criminalidade no País.

Faz-se necessário destacar que a organização criminosa responsável pelos ataques em São Paulo, o PCC, se uniu às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), que vive do comércio de drogas, e ao Exército Popular Paraguaio (EPP), duas organizações marxistas que querem a todo custo implantar o poder do proletariado.