Rosemary está gostando da repercussão do escândalo e sabe que no final a confusão dará em nada

Rindo à toa – No escândalo de corrupção descoberto a partir da Operação Porto Seguro, da Polícia Federal, quem está mais preocupado com Rosemary Nóvoa de Noronha é o Palácio do Planalto e o PT, pois a ex-chefe de gabinete do escritório da Presidência, em São Paulo, está gostando da repercussão do caso e dos inesperados minutos de fama que conquistou.

A informação surgiu de uma conversa com um amigo de Rosemary, que afirmou que a ex-chefe de gabinete está certa de que todo o imbróglio dará em nada, pois ela sabe muito mais podres do que Lula e seus companheiros imaginam. O interlocutor afirmou também que Rosemary está rica e que acha positiva a demonstração do seu suposto poder, trazido à tona na operação policial. Em relação ao namoro com o ex-presidente Lula, o amigo de Rosemary disse que ela não está preocupada com ele e muito menos com Marisa Letícia, ex-primeira-dama.

A mágoa de Rosemary Noronha é que ninguém do seu grupo de poderosos a avisou que a investigação começou há um ano, pois se soubesse seria mais cuidadosa nas mensagens trocadas com seus comparsas e tomaria outras providências.

Diante desse relato fica evidente que a blindagem que o PT faz em torno de Rosemary Nóvoa de Noronha é para que ela não revele o que sabe, assim como a nota divulgada na última sexta-feira (30) não foi redigida por ela, mas possivelmente pelo advogado Márcio Thomaz Bastos, que juntamente com Paulo Okamotto toma conta da mulher que é um verdadeiro arquivo ambulante.