Maestro Billy: dica sensacional de Lounge Music para embalar o bate-papo

billy_umbella_01Som na caixa – A dica de hoje é um pouco diferente das anteriores, mas com certeza fará você se mexer, onde quer que esteja.

Sabe quando a gente reúne os amigos em casa para um jantar ou algo assim, mas SEMPRE falta aquela música gostosa pra se ouvir de fundo?

Então, foi pensando nisso que produzi um set mixado de Lounge. Como o próprio nome diz, Lounge Music é música para ambientes. Nada muito exaltado, mas também nada muito parado.

O clima perfeito pra gente conversar por cima, em torno de boa comida e bebida igualmente perfeita. Podem baixar e divirtam-se! Lounge Mixed Set

Billy
www.mellancia.com.br
@maestrobilly

Quem é o Maestro Billy?

Um dos melhores DJs em atividade no Brasil, Billy Umbella, o Maestro Billy, foi escolhido entre muitos bambas para fazer o prefácio de todos os shows da mais recente turnê brasileira de Beyoncé Knowles. O que mostra que Billy faz jus ao título de “maestro”, porque a música não é apenas a sua praia, mas a razão de viver.

Dominando a matéria dos trinados e todas suas variações, Billy, o Maestro, honrou este site ao aceitar o convite para escrever regularmente sobre as coisas de música e seu universo. Billy está à frente do Estúdio Mellancia e é responsável pelas picapes que embalam o programa “Caldeirão do Huck”, da Rede Globo.