PT age de maneira criminosa em SP, recolhendo exemplares da Veja e intimidando jornaleiros

censura_12Caso de polícia – O PT decidiu que os jornalistas que defendem a legenda bandoleira e a esquerda verde-loura são politicamente corretos, os que criticam o governo e o partido são golpistas. Para esses saltimbancos que fingem defender os interesses do povo não existe o Estado Democrático de Direito e a livre manifestação do pensamento, tão bem abrigada na Constituição Federal de 1988. Os jornalistas do ucho.info não aceitam a acusação desses quadrilheiros e jamais abdicarão do direito de expressar o pensamento. Se ao PT o que publicamos incomoda, que os incomodados se mudem ou tomem as medidas cabíveis. Não nos deixaremos intimidar por qualquer ação truculenta por parte de quem quer que seja.

Certa vez, em mais um momento de mitomania explícita, Dilma Vana Rousseff disse que prefere o ruído da democracia ao silêncio de um regime totalitário. À época a presidente tentou justificar seu posicionamento contrário à tentativa do PT de controlar a mídia, plano que novamente ganhou terreno depois que o companheiro de armas Franklin Martins voltou a palpitar no governo e na campanha petista. O palavrório de Dilma não passou de conversa fiada da pior qualidade, pois ela própria é adepta da censura, algo que faz nos escaninhos do poder, porque à parcela incauta da sociedade é preciso vender a ideia de que o Brasil ainda é uma democracia.

A mais recente edição da revista Veja trouxe como matéria de capa o depoimento do doleiro Alberto Youssef, preso na Operação Lava-Jato, que afirmou que Lula e Dilma sempre souberam do carrossel de corrupção que funcionava em algumas diretorias da Petrobras. Dilma reagiu prontamente à reportagem, alegando que responderá à revista Veja na Justiça. A candidata-presidente não pode fugir à responsabilidade, pois é fato notório que ela e seu antecessor tinham conhecimento do maior escândalo de corrupção da história nacional, o Petrolão. Ademais, se Dilma quer de fato apelar à Justiça para responder à Veja, que faça o mesmo com o editor do ucho.info, que na edição do dia 29 de agosto deste anos publicou matéria afirmando que a Operação Lava-Jato haveria de subir a rampa do Palácio do Planalto.

O desespero do PT diante da possibilidade de Dilma ser derrotado nas urnas por Aécio Neves tem levado o partido a atitudes criminosas e que atentam contra a democracia. A tentativa de censurar a Veja, impedindo a circulação da revista, por meio de ação protocolada no Tribunal Superior Eleitoral foi a prova maior de que o Brasil está a um passo de se transformar em versão agigantada da vizinha Venezuela, onde a democracia e a liberdade de expressão sangram desde os tempos do tiranete Hugo Chávez, substituído no poder pelo “chofeur” bolivariano e aprendiz de ditador Nicolás Maduro.

A postura truculenta e antidemocrática do PT ganhou contornos inaceitáveis na cidade de São Paulo, onde muitos jornaleiros foram intimidados por pessoas ligadas ao partido para que não vendessem a revista Veja, sob pena de perderem a licença concedida pela prefeitura paulistana. A ação criminosa aconteceu com a anuência do prefeito Fernando Haddad, que como bom discípulo de Lula dirá que desconhece o assunto. O plano não economizou em ousadia, pois em muitas bancas de jornal os petistas recolheram a revista, como se esse tipo de ação não configurasse crime.

O Brasil vive um momento de grave ameaça à democracia e às liberdades individuais, mas é preciso que os cidadãos de bem reajam à altura da insistência do PT em avançar com seu projeto totalitarista de poder. Ao ucho.info a conduta dessa porção marginal da política brasileira não é novidade, pois há muito enfrentamos ataques sórdidos por parte de alguns alarifes que creem que um mandato eletivo é senha para o vale tudo.

Independentemente de qual seja o resultados das urnas, o ucho.info não desistirá de seu propósito maior que é defender o Brasil e os brasileiros. No caso de Dilma Rousseff vencer a eleição, que a petista se prepare para quatro longos anos de combate intenso de nossa parte, pois é inadmissível que um partido político pretenda ganhar a eleição na esteira da chamada “mão grande” e da censura deliberada. No caso de o PT sair derrotado, que o partido também esteja preparado, pois não descansaremos enquanto os mandantes do Petrolão não estiverem atrás das grades a contemplar o nascer do astro-rei de forma geometricamente distinta.

A Operação Lava-Jato ainda está nos seus primeiros capítulos, como já noticiamos, sendo que Lula e Dilma em algum serão alcançados, não tendo como justificar os próprios desmandos. O Brasil não mais suporta tanta farsa e roubalheira. Que venha Lula, que venha Dilma, que venha quem quiser desse pífio agrupamento de políticos que nos últimos doze anos se dedicou ao banditismo deliberado nas entranhas do Estado.

apoio_04