Dia da Independência: Dilma mostra em vídeo sofrer de autismo político e esquizofrenia administrativa

dilma_rousseff_564Camisa de força – Responsável maior pela crise múltipla que mantém o Brasil de pernas para o ar, a petista Dilma Rousseff, que cancelou o pronunciamento à nação por ocasião do Dia da Independência, deixou claro mais uma vez, em vídeo divulgado na internet, que sofre de autismo político e esquizofrenia administrativa. Temendo um ruidoso panelaço em todo o País neste 7 de Setembro, a presidente decidiu divulgar vídeo para falar sobre a principal e mais importante data para os brasileiros.

No material, produzido por marqueteiros que se incumbiram do texto mentiroso e covarde que foi vociferado pela chefe do Executivo federal, a presidente admitiu que o Brasil enfrenta “dificuldades”, mas que as mesmas são passiveis de superação. O que só acontecerá quando Dilma deixar o poder central. Até o final de 2018 a crise atual há de perdurar, caso a presidente da República não tenha um ato de grandeza e opte pela renúncia.

“O que eu quero dizer, com toda a franqueza, é que estamos enfrentando os desafios, essas dificuldades, e que vamos fazer essa travessia. Se cometemos erros, e isso é possível, vamos superá-los e seguir em frente”, disse a mitômana Dilma.

A esquizofrenia administrativa de Dilma é tamanha, que ela coloca no condicional a crise que é uma dura e temida realidade. Dilma passou quatro anos cometendo seguidas besteiras na condução da política econômica, mas ousa dizer “se cometemos erros”. Ora, essa senhora está entre a necessidade de medicamento tarja preta e a porta do hospício, mas insiste em zombar dos brasileiros de bem.

Acreditando que a população ainda quer sua permanência no poder, Dilma abusa do “non sense” e pede a união de todos, como se a culpa pela lambança que se espalhou pelo País fosse de cada cidadão.

“Também sei que a união em torno dos interesses de nosso país e de nosso povo é a força capaz de nos conduzir nessa travessia. Devemos nessa hora estar acima das diferenças menores, colocando em segundo plano os interesses individuais ou partidários”, disse a desconexa presidente.

No momento em que boa parte do seu próprio partido, o PT, defende a sua saída, Dilma arrisca falar em interesses pessoais e partidários. O presidencialismo de coalizão, que a petista tanto defende, não passa de uma cortina de fumaça para a roubalheira desenfreada que se instalou no País, o que garantiu aprovações recordes de Lula e Dilma no Congresso Nacional, que continua na condição de imundo universo de escambos.

Como esperado, Dilma, vítima de desenfreada esquizofrenia administrativa, culpou o cenário internacional pela crise absurda que derrete a louca terra de Macunaíma, não sem antes colocar parte da responsabilidade nos gastos do governo com a manutenção dos empregos e os programas sociais, que durante mais de uma década permitiram a manutenção de um curral eleitoral que ora começa a se desfazer.

“Agora temos de reavaliar todas essas medidas e reduzir as que devem ser reduzidas”, declarou a petista. Em outras palavras, Dilma mentiu ao falar da seara laboral do País, pois o desemprego vem subindo mês após mês. No tocante aos programas sociais, que a partir de agora, segundo a presidente, serão revistos, a popularidade da petista tente a despencar ainda mais, pois ações como o “Bolsa Família” e o “Minha Casa. Minha Vida” ainda são a derradeira e frágil tábua de salvação de um governo criminoso.

No âmbito do cenário internacional, Dilma mais uma vez abusou da fala desconexa e irresponsável. “Ninguém que seja honesto pode negar isto. Está visível que a situação em muitas partes do mundo voltou a se agravar, atingindo agora os países emergentes. Países importantes, parceiros do Brasil, tiveram seu crescimento reduzido e foram atingidos pela crise internacional”, afirmou.

A crise internacional, que pode recobrar o fôlego, é decorrente do encolhimento da economia chinesa, que um dia foi classificada por Luiz Inácio da Silva, o lobista e malandro Lula, como sendo de mercado. Antes, por ocasião da crise de 2008-2009, a culpa era dos “loiros de olhos azuis”, como disse o galhofeiro ex-metalúrgico, mas agora a comunista China é poupada de críticas, sendo mencionada no escopo dos termos “países importantes” e “parceiros do Brasil”.

Que Dilma Rousseff recobre a coragem dos tempos de guerrilheira, arrume as gavetas e pegue um boné vermelho qualquer, deixando o Brasil seguir o seu caminho de forma serena e responsável, pois de gazeteiros bandidos a população está cansada. E PT saudações!

apoio_04