Rainha do pixuleco, Gleisi diz que Moro “rasgou a Constituição” e abriu caminho para “ditadura dos juízes”

gleisi_hoffmann_1002

Denunciada por delatores da Operação Lava-Jato, implicada no recebimento de propina do Petrolão e principal investigada pela Operação Pixuleco II (18ª fase da Lava-Jato), Gleisi Helena Hoffmann, boa petista que é, não se acanha nem se dá por achada. A senadora paranaense acusou, na quinta-feira (17), o juiz Sérgio Moro de “rasgar a Constituição e estar abrindo caminho para que outros juízes façam o mesmo”.

No delírio insano da petista, a cleptocracia implantada no país pelo PT nos últimos 13 anos, da qual ela própria é exponencial representante, é o normal e o desejável. Juízes cumprindo o seu dever e colocando os corruptos na cadeia, como faz Moro, é que representam a anormalidade e sua atitude de cumprir a lei corresponde a “rasgar a Constituição”.

Gleisi também acusou Sérgio Moro de comandar um “juízo de exceção” [arbitrário, ilegal]. “O que o juiz Sergio Moro, em juízo de exceção fez hoje, não encontra respaldo na constituição. Mesmo os que não gostam do presidente Lula, da presidenta Dilma e querem que o PT saia, não podem achar que foi correto o que foi feito pelo juiz Sergio Moro. O juiz Sergio Moro fez um grampo ao presidente Lula, atingiu a presidenta Dilma e ao invés de mandar este material para o Supremo Tribunal Federal, remeteu à rede Globo. Se o juiz Sergio Moro age assim com o presidente Lula, ele rasga a Constituição e está abrindo caminho para que outros juízes façam o mesmo”, diz Gleisi.


“É não é a liberdade do presidente Lula, ou a integridade da sua pessoa que vai deixar de ser resguardada ou deixar de ser protegida pelo estado de direito que levamos tanto tempo para conquistar. Mas pode ser você, pode ser a sua família, pode ser um amigo ou conhecido. O que nós estamos tratando aqui não é brincadeira, não é um protesto, panelaço incentivado pelas redes de TV, pela oposição que hoje é extremamente responsável por imaginar que vai melhorar a situação do país”, prosseguiu Gleisi.

A senadora está confundindo a figura corrupta de Lula e a essência do PT com as liberdades e os direitos assegurados pela Constituição aos cidadãos de bem e cumpridores da lei. Misturando os protestos legítimos dos decentes com atentados a liberdade e a democracia.

Entre o que afirma Gleisi Hoffmann e a realidade dos fatos há uma enorme e abissal diferença. A senadora petista, como não poderia deixar de ser, cumpre de maneira obediente as ordens do partido, que decidiu que a estratégia do momento é desconstruir o juiz da Operação Lava-Jato. Essa ideia criminosa é do chefe da quadrilha, que agora se esconde na Casa Civil para não ser preso, já que é investigado por corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio, falsidade ideológica, tráfico de influência e organização criminosa, entre outros crimes.

O PT e sua turba tentam instalar no Brasil um modelo político semelhante ou pior do que aquele que destruiu a bolivariana Venezuela, precisando para tanto salvar a pele de Lula e de Dilma Rousseff, não sem antes despejar sobre os incautos a tese boquirrota de que “não vão ter golpe”. Mas os petistas têm razão, pois o golpe já foi dado por Lula, que tomou das mãos de Dilma o comando do País.

apoio_04