Feliz Natal, próspero 2017, descanso merecido e de olho na notícia

natal_1001

2016 chega ao seu final! Não foi um ano fácil, mas mantivemos até o último instante o compromisso de lutar por um País melhor. Fizemos o impossível, buscamos a superação, ultrapassamos limites. Sempre acreditando no nosso trabalho. Não vimos a hora passar e até mesmo da vida acabamos esquecendo. Mesmo assim, valeu o sacrifício. Faríamos tudo outra vez se preciso fosse. E faremos.

Nós, do UCHO.INFO, cá estamos para desejar um Feliz Natal a você que nos acompanhou dia após dia. Que essa noite especial traduza a essência de cada dia do ano, pois o Natal acontece todos os instantes e dentro de cada um.

Torcemos para que 2017 seja diferente, mas sabemos que o ano que se aproxima promete desde já surpresas e muito trabalho. Com a garra e a confiança de sempre, estamos prontos para levar até você, no ano novo, o jornalismo que faz a diferença. Com informação de qualidade e análise responsável.


Não importa que alguns discordem de nossas opiniões. Afinal, disse Nelson Rodrigues que “toda unanimidade é burra”. Ele foi além e completou: “Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar”. Por isso pensamos, escrevemos e fazemos jornalismo, sempre respeitando o contraditório.

Feliz 2017! Feliz dois mil e sempre, porque juntos podemos fazer um Brasil diferente e cada vez melhor.

De 24 de dezembro a 8 de janeiro aproveitaremos uma rápida e merecida pausa, porque ninguém é de ferro. Nesse período estaremos de plantão para o que der e vier. Nossos colunistas estarão com a pena em punho e a mão na massa. Isso significa que não custa conferir a nossa página nesses dias de festas e descanso.

Esperamos você no ano que vai nascer. Muito obrigado e até lá!

apoio_04