Gleisi, a “Amante” das planilhas de propina da Odebrecht, delira e prega “uma revolução do PT”

Uma tese bizarra do ex-guerrilheiro e ex-presidiário José Dirceu de Oliveira e Silva, conhecido no submundo das propinas como Bob, exposta em artigo no jornal “Folha de S. Paulo”, foi encampada pela senadora Gleisi Helena Hoffmann (PT-PR), candidata à presidência nacional do Partido dos Trabalhadores.

“A única solução razoável, antes como agora, é uma catarse, uma revolução política, econômica, social e cultural”, afirmou a petista durante a abertura oficial do 6º Congresso Nacional do PT, em Brasília. “Esta é a solução que temos pela frente”, completou a líder do PT no Senado, que com o apoio do malandro Lula deve ser eleita no sábado (3) para comandar o partido que acertadamente já foi comparado a uma organização criminosa.

Dirceu, no bestialógico que destilou na Folha, pregou que o PT deve voltar ao poder e impor as reformas pelo bem dos trabalhadores – por bem, se a burguesia se comportar, ou pela força, se houver resistência.

Dirceu estava preso por corrupção e outros crimes cometidos no Petrolão, ao passo que Gleisi está na rota do cárcere, também por lançar mão sobre dinheiro o suado dinheiro público. Esses detalhes não impedem os dois “revolucionários” de ameaçar o Brasil.

Na ocasião, Dirceu, que cumpre prisão domiciliar, foi muito homenageado, apesar de ter recebido propina do Petrolão enquanto cumpria pena de prisão no Complexo Penitenciário da Papuda, por conta de condenação no âmbito do Mensalão do PT.

Dirceu, que ainda não explicou como consegue custear os honorários de um dos mais badalados criminalistas do País, foi saudado pelos companheiros como “herói do povo brasileiro”.


Já a arrogante Gleisi Helena, ré em ação penal decorrente da Operação Lava-Jato por ter recebido propina para sua campanha ao Senado, também criticou o Ministério Público Federal, classificada como “aristocracia” do funcionalismo público.

A senadora paranaense aproveitou para falar sobre o crescimento de 1% do PIB no primeiro trimestre do ano, dado divulgado nesta pelo IBGE e comemorado pelo presidente Michel Temer.

“Tiraram direito e continuaram tirando”, afirmou Gleisi. “E hoje eles querem comemorar um PIB de 1%, que não tem sustentabilidade?”, disse a delirante petista.

Ela defendeu ainda que o partido seja “de luta nas ruas”, para “resgatar a esperança do povo brasileiro”, e endossou a candidatura do ex-presidente Lula à Presidência da República em 2018.

Se há no País pessoas que sequer deveriam falar sobre a crise econômica, essas são os integrantes do PT, partido que não apenas protagonizou o período mais corrupto da história brasileira, mas arruinou a economia nacional de forma impressionante.

Sobre a candidatura de Lula, esse é o único caminho que restou ao “doutor honoris causa” para escapar da cadeia, já que a condenação está a caminho. Cada vez mais nervoso diante do cerco que se fecha em seu entorno, Lula, assim como José Dirceu, continua devendo explicações sobre como consegue bancar uma equipe de advogados caros e badalados, além das pirotécnicas incursões internacionais de seus defensores.

apoio_04