Um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos e outrora craque da seleção argentina, Diego Armando Maradona arrumou mais uma rumorosa polêmica para o seu nada tranquilo currículo.
Acostumado a situações marcadas por declarações bizarras e atitudes pouco convencionais, Maradona, de 56 anos, ingressou na Justiça com processo contra as filhas, Dalam, 30 anos, e Gianinna, de 28 anos.
O que pode parecer uma mera briga familiar tem ingredientes de sobra para acabar na delegacia de polícia mais próxima. Isso porque, segundo o jornal britânico “The Sun”, Maradona alega ter sido roubado pelas filhas.
Conforme noticiou o tabloide inglês, Maradona garante que as filhas transferiram US$ 1,6 milhão para um banco no Uruguai. O ex-atacante está convencida que por trás dessa epopeia policial está sua ex-mulher e mãe das filhas, Claudia Villafañe.
Diego Maradona, conhecido na Argentina como “El Pibe”, desconfia que Villafañe usou o dinheiro supostamente desviado para comprar sete imóveis em Miami.
Esta não é a primeira vez que Maradona acusa a ex-mulher. Em 2015, Claudia Villafañe foi acusada de desviar da conta bancária do ex-marido mais de US$ 8 milhões.
À época do escândalo, as filhas de Maradonna testemunharam a favor da mãe, garantindo que Claudia Villafañe não tinha sido responsável pelo desaparecimento do dinheiro do pai.