Fazemos uma pausa para recobrar forças e retomar a luta em 2018; voltaremos em 15 de janeiro

O ano chega ao fim, mas continua a esperança de alcançarmos um Brasil melhor, justo e digno para cada um. Nós, do UCHO.INFO, sempre lutamos de forma incansável para alcançar esse objetivo, que para muitos parece ser impossível. Escreveu Santo Agostinho: “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer”. Assim somos, nisso acreditamos.

Acreditando no jornalismo sério e fiel à verdade dos fatos, jamais abriremos mão do compromisso de levar a cada leitor a melhor informação e a análise mais balizada, sempre à sombra da responsabilidade e da ética. Sem eufemismos, sem intolerância.

Lutar é nossa missão maior e primeira, jornalismo é nossa devoção. Fazer todos os dias a mesma coisa, sempre de um jeito diferente, é tarefa para poucos. Porém, isso nos move, conforta a alma, deixa a consciência tranquila.

Cada comentário às nossas matérias – mesmo que contraditório –, cada curtida nas redes sociais chega até nós como um prêmio, uma conquista. Isso significa que estamos no caminho certo, até mesmo quando contrariamos a expectativa.

Por maior que seja a vaidade do ser humano, não há prêmio maior e mais lisonjeiro a quem escreve do que ter a postos quem leia aquilo que foi escrito. E disso podemos nos orgulhar, pois nossos leitores estão esparramados pelo planeta, mas reunidos em nosso compromisso, em nosso pensamento.

Para continuar lutando precisamos de uma merecida pausa, para descansar, recobrar forças e estarmos prontos para as próximas batalhas. E o ano que se aproxima não será dos mais fáceis. Estamos preparados para o que der e vier, para tudo o que 2018 oferecer. Por isso decidimos fazer uma parada. Largamos a pena nesta sexta-feira, 22 de dezembro, mas retornaremos à labuta no dia 15 de janeiro.

Nesses rápidos e quase meteóricos 24 dias de descanso, o UCHO.INFO estará de plantão e atento a todos os acontecimentos. Diante da relevância dos fatos, entraremos em ação prontamente, levando a cada um sempre a melhor informação.

Que o Natal de cada momento se repita no ano que vai nascer. Feliz Natal, Feliz Ano Novo! Feliz sempre!

apoio_04