Empresário de Cristiano Ronaldo teria recebido “carta branca” do Real Madrid para negociar o atacante

Os rumores de que Cristiano Ronaldo quer mesmo sair do Real Madrid têm aumentado com o avanço do tempo. E as especulações ganharam força nos últimos dias no vácuo da informação de que o filho mais velho do atacante português, Cristianinho, está prestes a ser matriculado em uma escola de Londres. Isso porque Cristiano Ronaldo quer dar ao filho um nível de ensino a que não teve acesso quando criança, na Ilha da Madeira.

Apesar de ter renovado o vínculo com Real Madrid até 2021, CR7 está descontente com as condições do seu contrato e principalmente com as alegadas promessas que o presidente do clube, Florentino Pérez, não cumpriu. Além disso, os maus resultados da equipe madrilena fizeram aumentar a insatisfação do jogador.

Notícias não confirmadas de que o presidente do Real Madrid está cada vez mais interessado em Neymar e Mbappé têm aumentado a insatisfação de CR7, sente-se injustiçado no clube espanhol, em especial no âmbito financeiro.


O salário do brasileiro também é um problema: Neymar recebe 36 milhões no PSG, enquanto Lionel Messi fatura 50 milhões de euros anuais com a camisa do FC Barcelona. O salário atual de Cristiano Ronaldo é de cerca de 21 milhões de euros anuais, o que vem incomodando o vencedor da Bola de Ouro.

Para piorar o cenário, Florentino Pérez terá dado carta branca ao empresário Jorge Mendes para negociar com clubes eventualmente interessados no jogador, o que indica de que o futuro de Cristiano Ronaldo não deverá passar por Madrid.

No entanto, o presidente do Real Madrid não estipulou um valor para libertar CR7, o que poderá dificultar o avanço das negociações. Esse cenário revela os bastidores de uma queda de braços entre o cartola e o jogador, disputa que pode terminar em poço de mágoas de parte a parte. (Com Correio da Manhã)

QUER SABER MAIS SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA? ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO

Ciente da importância da reforma da Previdência Social, cuja aprovação é primordial para o equilíbrio das contas públicas e para acabar com os privilégios de uma minoria abastada, o UCHO.INFO está veiculando as campanhas publicitárias sem qualquer contrapartida financeira. Tal decisão baseou-se no nosso compromisso de fazer jornalismo sério e de qualidade, levando a cada brasileiro a verdade dos fatos e a melhor informação.

apoio_04