Músico do grupo “Demônios da Garoa”, Izael Caldeira morre aos 79, em São Paulo, vítima de Covid-19

 
Integrante do grupo “Demônios da Garoa”, o músico Izael Caldeira da Silva morreu no final da noite de segunda-feira (15), vítima de complicações da Covid-19. Ele havia completado 79 anos no último dia 27.

O grupo confirmou a notícia nas redes sociais. “É com profunda tristeza e com nossos corações completamente apertados que comunicamos a todos o falecimento do nosso amado irmão Izael”, destaca a publicação do “Demônios da Garoa”.

“Ainda sem acreditar que perdemos uma das vozes mais lindas desse país, um ser humano ímpar e que vai deixar muitas, mas muitas saudades… Obrigado por tudo, Iza”, completa a postagem.

 
No dia 4 de fevereiro, também em publicação nas redes sociais, o “Demônios da Garoa” informou que Izael havia sido internado por causa de Covid-19. Na ocasião, eles pediram orações para o músico. Há cinco dias, mais uma postagem informou que o quadro do músico ainda era considerado grave.

Izael não era integrante da formação inicial do grupo e entrou para o “Demônios da Garoa” em 1999. Ele cantava e também tocava timba. O músico deixa mulher, cinco filhos, nove netos e um bisneto.

O sepultamento foi realizado na manhã desta terça (16), no cemitério Parque dos Pinheiros, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse em jornalismo profissional, responsável e independente. Assim é o jornalismo do UCHO.INFO, que nos últimos 20 anos teve participação importante em momentos decisivos do País. Não temos preferência política ou partidária, apenas um compromisso inviolável com a ética e a verdade dos fatos. Nossas análises políticas, que compõem as matérias jornalísticas, são balizadas e certeiras. Isso é fruto da experiência de décadas do nosso editor em jornalismo político e investigativo. Além disso, nosso time de articulistas é de primeiríssima qualidade. Para seguir adiante e continuar defendendo a democracia, os direitos do cidadão e ajudando o Brasil a mudar, o UCHO.INFO precisa da sua contribuição mensal. Desse modo conseguiremos manter a independência e melhorar cada vez mais a qualidade de um jornalismo que conquistou a confiança e o respeito de muitos. Clique e contribua agora através do PayPal. É rápido e seguro! Nós, do UCHO.INFO, agradecemos por seu apoio.