Lula e Dilma Rousseff protagonizam o programa do PT e mentem ao falar em melhoria da democracia

Enxurrada de inverdades – Sempre endividado e com a contabilidade no vermelho, pelo menos é o que dizem os companheiros, o Partido dos Trabalhadores aproveitou o final de semana do Dia das Mães e invadiu as emissoras de televisão com um programa político que é no mínimo uma afronta.

Depois de passar oito anos a reboque de mentiras deslavadas e consecutivas, Luiz Inácio da Silva foi uma das estrelas do programa do PT, ao lado da sua sucessora, a neopetista Dilma Vana Rousseff, que durante as gravações parece ter se esquecido da herança maldita deixada por seu mentor eleitoral, a começar pela inflação.

Lula e Dilma balbuciaram os textos produzidos pelos marqueteiros, que preferiram retomar o discurso mentiroso de que no Brasil tudo é possível, começando pela distribuição de renda e fechando com a erradicação da miséria. Uma bobagem desmedida, pois é sabido que os quase vinte milhões de brasileiros que recebem o vergonhoso salário mínimo (R$ 545) são potenciais candidatos à miséria. Fora isso, se Lula e Dilma acreditam que no Brasil tudo é possível sob o manto do PT, que expliquem por qual razão a inflação ressuscitou, a inadimplência disparou, os juros subiram e o endividamento das famílias está em níveis recordes.

Ainda no programa, o PT enfatizou que trabalha para melhorar a democracia, algo que nem mesmo em sonho acontece. Maior escândalo de corrupção da história nacional, o “Mensalão do PT” foi a prova maior de que os petistas palacianos lutam diuturnamente para a implantação de uma ditadura civil no País, a exemplo do que já acontece na vizinha Venezuela.

Fora isso, a escandalosa e obediente genuflexão da chamada base aliada no Congresso Nacional deixa evidente que o PT busca sepultar a democracia. Só mesmo os incautos foram capazes de acreditar no besteirol destilado por Lula da Silva e Dilma Rousseff, sem contar aqueles que integram o assustador curral eleitoral patrocinado pelo programa “Bolsa Família”.