O ucho.info está sob intenso ataque de terroristas cibernéticos; celulares foram grampeados e clonados

Jogo sujo – O ucho.info é alvo de ataques em todas as frentes de comunicação. O principal e-mail do site deixou de funcionar repentinamente, sendo que a instabilidade foi provocada por terroristas cibernéticos que já estão sob processo de identificação. O servidor que hospeda o site foi contatado e não consta de seus registros qualquer solicitação de mudança em relação ao endereço eletrônico. Um procedimento de segurança foi adotado no começo da tarde de segunda-feira (21) para garantir o pleno funcionamento do correio eletrônico do site e notícias que cada vez mais incomoda o Palácio do Planalto.

Como a turba criminosa contratada pelos poderosos parece estar disposta a infernizar e criar dificuldades no recebimento de mensagens eletrônicas é pouco, os telefones celulares do editor foram grampeados, mas informações recentes recebidas há instantes dão conta que também estão clonados. Nos últimos dias, pessoas do círculo de relacionamento do editor retornaram chamadas que não partiram dos seus celulares.

Se os atuais donos do poder agem na seara do crime com o objetivo de flagrar algum tipo de conversa emoldurada pela ilegalidade, que desistam, pois o trabalho do ucho.info e dos seus jornalistas não pode ser auferido pela régua imunda que mede o trabalho de alguns profissionais de imprensa que de forma despudorada se vendem, como se a massa pensante da nação não percebesse esse jornalismo imundo e de encomenda.

Covarde e criminosa, a guerra deflagrada contra o site, por pessoas incomodadas com a independência do nosso jornalismo, mostra que o Brasil se aproxima perigosamente da ditadura, situação que cada vez mais ganha o contorno do irreversível.