Lurian adere ao plano suicida do PT e sai em defesa do pai, o enrolado e messiânico Lula

Questão genética – Acostumada a viver à sombra do pai famoso, o ex-presidente Lula, e às benesses nada ortodoxas que ele lhe proporcionou, inclusive com um pagador oficial de contas, Lurian Lula da Silva, filha do ex-metalúrgico com a enfermeira Mirian Cordeiro, arregaçou os punhos de renda e entrou na onda para blindar o responsável pelo período mais corrupto da história e que agora enfrenta difícil situação.

Em sua página no Facebook, Lurian afirmou que atacar o seu pai é o mesmo que estar “mexendo em vespeiro”. “A questão é a seguinte: estão mexendo em vespeiro!”, escreveu a filha de Lula, afirmando que ele se transformou no “pai do povo brasileiro” e “o melhor presidente do Brasil”. Para completar o ufanismo que a impede de ver a dura realidade que ronda o próprio pai, Lurian completou: “mexer com Lula é mexer com mais de 80% da população. “Meu amado e querido pai-presidente, eu e todos estes meus ‘irmãos’ para quem você governou […] somos seu escudo e ninguém vai mexer com você!”

Lurian, assim como qualquer outro cidadão brasileiro, tem direito ao dispositivo constitucional da livre manifestação do pensamento, mesmo que este seja uma sonora inverdade. É preciso esclarecer, porém, que ninguém, nem mesmo Lula, que acredita ser um semideus, está acima das leis.

Por tudo o que se comenta nos bastidores do poder, Lurian possivelmente está enganada ou, então, partiu para essa operação típica de kamikaze, na tentativa de evitar o mal que se anuncia. Não causará surpresa se, na onda de seguidos escândalos, autoridades pedirem a quebra do sigilo fiscal e telefônico da família Lula da Silva. Até porque, fumaça não surge sem a presença de fogo.