Na contramão – Contrariando a lógica, a prefeitura de São Paulo montará mais uma vez, na Avenida Paulista, uma praça suspensa com decoração de Natal, o que faz com que milhares de pessoas visitem o local e interrompa o trânsito a ponto da Companhia de Engenharia de Tráfego interditar a principal via da cidade no período noturno.
Não se trata de ser contra esse tipo de comemoração, mas há outros locais na maior cidade brasileira para montar decorações natalinas. Como sempre afirma o ucho.info, deveria ser proibida qualquer tipo de manifestação ou evento na Avenida Paulista, por se tratar de corredor de acesso a dez dos principais da cidade, quem sabe do País. No eixo da avenida estão os hospitais Oswaldo Cruz, Beneficência Portuguesa, Santa Catarina, Emílio Ribas, Hospital do Coração, 9 de Julho, Sírio-Libanês, Instituto do Coração, Hospital das Clínicas e Instituto do Câncer de São Paulo.
Mesmo diante do óbvio, a prefeitura insiste em montar a decoração de Natal entre a Rua Padre João Manuel e Alameda Ministro Rocha Azevedo, como se a cidade tivesse apenas esse lugar para comemorar o nascimento de Cristo. Quando alguém morrer por causa da demora no atendimento, provocado por essas intervenções absurdas, e cobrar da prefeitura uma milionária indenização, aí sim as autoridades começarão a usar o cérebro.