Times paulistas fazem a festa e Inter decepciona na Copa São Paulo

Alegria da torcida

palmeiras_01Os grandes clubes de São Paulo têm feito a alegria de suas torcidas na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após Corinthians, São Paulo e Santos golearem, foi a vez do Palmeiras também vencer com um placar elástico. O time alviverde fez 5 a 0 no Sorriso-MT, nesta quinta-feira, em São Carlos, e ficou bem perto de assegurar presença na próxima fase. A partida encerrou a segunda rodada do torneio.

Com seis pontos, o Palmeiras divide a liderança do Grupo T com o São Carlos, que venceu o Rio Branco-AC por 3 a 1, na partida preliminar. Os dois times se enfrentam no próximo domingo e podem até mesmo garantir a classificação dupla, em caso de combinação de resultados. O Palmeiras leva vantagem no saldo de gols: oito contra seis do São Carlos.

A vitória palmeirense foi facilmente construída logo no primeiro tempo. Num intervalo de oito minutos, o Palmeiras fez 3 a 0 com Miguel, Afonso e Cristian. Na segunda etapa, Miguel marcou mais uma vez e Maiko decretou a goleada.

Em Limeira, pelo Grupo C, uma grande surpresa. O Internacional, de Porto Alegre, quatro vezes campeão da Copa São Paulo, foi derrotado pelo Mogi Mirim por 4 a 2 e se complicou. Com três pontos cada, gaúchos e paulistas estão empatados na segunda colocação. O líder é a Internacional, equipe da casa, que bateu o Pernambucano-PE por 3 a 2 e tem seis pontos.

Pelo Grupo R, em Leme, o Marília-SP assumiu a liderança ao derrotar o Bahia por 1 a 0. O time paulista tem seis pontos, enquanto que os baianos estão em segundo com três. Na preliminar, Lemense-SP e Porto-PE empataram por 2 a 2 e dividem o terceiro lugar, com um ponto cada.