Vale tudo para assistir o Fluminense, até trocar um velho Chevette por ingresso

Torcedor apaixonado – No desespero pelo verdadeiro bilhete premiado, o torcedor-símbolo do Fluminense, Desirée Rogério, parece estar disposto a tudo para conseguir marcar presença no jogo que pode dar o título de campeão brasileiro ao clube. De acordo com o “Terra Esportes” até mesmo seu lendário Chevette pode acabar virando moeda de troca.

“Eu vou entrar, nem que seja vendendo bala, conversando com os policiais… de repente, até ofereço o Chevette 78 que eu tenho em troca deste ingresso”, disse, antes de ser interrompido por um cliente, que alegou que o motor tinha quebrado.

Porta-voz de “geraldinos” e “arquibaldos”, Desirée não poupou críticas à atual administração, pela desorganização na venda dos bilhetes para o jogo contra o Guarani. “Isso é a coisa mais triste. Estamos no século 21, temos internet, todas as ferramentas possíveis para que a comercialização seja feita sem problemas, e o Fluminense faz esse tipo de coisa com o torcedor. Foi uma falta de respeito, uma bagunça generalizada, até para os sócios, como eu. Espero que essas coisas não se repitam”, disse.