Atacante Rafael Coelho volta a Florianópolis para vestir a camisa do Avaí

Mauro Galvão confirmou – Revelado pelo Figueirense, o atacante Rafael Coelho está próximo de voltar para Florianópolis. Desta vez, o endereço do atacante será a Ressacada. O empresário da Energy Sports, empresa detentora dos direitos econômicos do atleta, Adriano Spadoto, confirmou pelo seu Twitter a evolução da negociação do jogador com o Avaí. “Falta só concluir. Vamos ver se resolvemos essa situação amanhã ou nesta semana”, declarou.

De acordo com o “Terra Esportes”, Spadoto já havia usado anteriormente sua página na internet para comentar o acerto do ex-lateral do Avaí, Patric, com o Atlético-MG. Neste domingo, o empresário chegou a dizer que a negociação de Rafael Carioca está 99% concretizada faltando apenas alguns detalhes. O superintendente de Futebol do Avaí, Mauro Galvão, confirmou a evolução das tratativas.

Contratado pelo Vasco, Rafael não teve um ano bom em São Januário, marcando apenas três gols. O atacante sofreu com lesões como uma tendinite no joelho e disputou 23 jogos durante todo o ano.