Fred é o herói da partida na vitória do Fluminense sobre o Duque de Caxias

Calvário do Vasco – A torcida do Fluminense que acompanhou o duelo com o Volta Redonda no Estádio João Havelange, o Engenhão, teve a certeza de que poderá contar com seu homem de confiança nesta temporada. Fred marcou os três gols da vitória por 3 a 1 sobre o Duque de Caxias, levando o time das Laranjeiras à liderança do Campeonato Carioca.

No Engenhão, Conca surpreendeu pela boa forma em sua primeira partida como titular em 2011 e Fred mostrou a conhecida precisão na área para levar o Fluminense à quinta vitória no Campeonato Carioca. Com o resultado, o Tricolor carioca ultrapassou o Botafogo e assumiu a primeira colocação do Grupo B da Taça Guanabara e o atacante pulou para o topo da tabela de artilheiros da competição.

O placar não reflete as dificuldades que o Fluminense encontrou na partida. A equipe de Muricy Ramalho errou muito nas finalizações e precisou lutar pela vitória até os últimos minutos.

O Vasco da Gama segue em seu calvário. Nem a chegada do novo comandante, Ricardo Gomes, motivou a conquista da primeira vitória na competição: o técnico viu do camarote o time de São Januário ficar no 0 a 0 com o Volta Redonda em casa. De positivo, a conquista do aguardado primeiro ponto na classificação – o Vasco é o lanterna da competição.