Olimpíadas de Londres de 2012 terá como patrocinadora principal a cervejaria Heineken

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 (Locog, em inglês) anunciou mais um patrocinador para o evento que será realizado no próximo ano. A Heineken UK, cervejaria britânica, será a fornecedora oficial de bebidas e irá expor sua marca na competição esportiva, tornando-se o principal patrocinador do evento. As informações são das agências internacionais e do “Terra Esportes”.

“Como muitos grandes eventos, o fornecimento de alimentos e bebidas faz parte da experiência geral e neste ano nossos planos nesse sentido avançam a passos largos. Estamos especialmente felizes por estar trabalhando com a Heineken, pois temos um objetivo em comum de encorajar os visitantes adultos a irem até nossas instalações onde bebidas alcoólicas serão servidas para comemorar de forma responsável. Damos as boas-vindas à Heineken na família dos Jogos de Londres 2012 e esperamos trabalhar com eles entre hoje e o verão de 2012”, afirmou Chris Townsend, diretor comercial do Locog.

Por ser a fornecedora oficial de bebidas dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres 2012, a Heineken poderá utilizar as oportunidades exclusivas de hospitalidade e marketing associadas ao evento, além de usufruir dos direitos de patrocínio e fornecimento nos locais dos Jogos.