Fred aceita convite para churrasco feito por El Loco Abreu, mas só no final do estadual do Rio

Entrevero uruguaio – O atacante Fred comentou pela primeira vez a polêmica com El Loco Abreu no clássico contra o Botafogo, no último domingo. Na ocasião, os dois chegaram a trocar empurrões dentro de campo após a expulsão do volante tricolor Valencia, que, para o camisa 9 do Flu, só aconteceu por causa das reclamações incessantes do alvinegro. Apesar de admitir que considera o atacante rival um ”chato”, diz que o desentendimento ”morreu” após o apito final.

“Houve a discussão com El Loco Abreu, mas morre dentro de campo. Eu o respeito e admiro, mas em campo ele é chato para caramba. Provocação é normal. Se der para evitar, melhor. Ele reclamou e o Valencia foi expulso injustamente. Se o encontrar na rua, o cumprimentarei, mas ele é chato”, informou o “Terra Esportes”.

No dia seguinte à vitória sobre o Tricolor, Loco ainda brincou com o lance entre os dois, dizendo que, naquele momento, fizera um convite ao camisa 9 para um churrasco. Fred respondeu à provocação. “Deixe terminar o Carioca. Se eu ganhar, aceito o convite. Se perder, não,” brincou.