“DIRETO DA CORTE” está no ar com críticas à indicação de Tiririca para a Comissão de Educação

Alça de mira – Já está no ar o DIRETO DA CORTE, o som da notícia. Nesta segunda edição, o jornalista Ucho Haddad – que na estreia tratou do fiasco que pode se transformar a Copa de 2014 – comenta a indicação do deputado federal Francisco Everardo Oliveira Silva (PR-SP) para a Comissão de Educação da Câmara, algo que no mínimo é uma monumental afronta à massa pensante do País.

Tão bisonha decisão acontece no momento em que a exigência do diploma universitário para o exercício do jornalismo volta a ser defendida na Câmara dos Deputados, iniciativa que afronta a decisão final do Supremo Tribunal Federal acerca da matéria.

O Brasil precisa ser passado a limpo diariamente, do contrário caminharemos na direção do retrocesso e da obsolescência. E no Direto da Corte os assuntos mais importantes para a manutenção da democracia e o avanço do Brasil como nação serão tratados com isenção, não importando quem seja o alvo das nossas críticas. Até porque, se o DIRETO DA CORTE é O SOM DA NOTÍCIA, o ucho.info transformou-se em A MARCA DA NOTÍCIA.

Convidamos você a buscar na coluna à direita da página principal o DIRETO DA CORTE, que traz logo abaixo um “player” que permite ouvir o comentário do dia. E quando A MARCA DA NOTÍCIA chega aos seus ouvidos, é porque o ucho.info agora também é O SOM DA NOTÍCIA.