Palmeiras e Noroeste – A noite foi de Neymar na Vila Belmiro: o craque deixou sua marca duas vezes e deu passe para o gol de Léo, garantindo a vitória do Santos por 3 a 0 sobre a Portuguesa. Com a goleada, o Peixe chega a 25 pontos, os mesmos do líder Corinthians. Neymar se redimiu em grande estilo na Vila: a Jóia ainda não havia marcado gols nem vencido pelo Santos na atual temporada – foram três empates e uma derrota depois do título do Sul-Americano Sub-20.
Visitante que tem incomodado no Paulisão, a Ponte Preta surpreendeu o até então invicto Corinthians e venceu por 1 a 0 no Pacaembu, com gol de Éverton Santos. Apesar da derrota, o Timão permanece em primeiro lugar, com um gol de vantagem sobre o Santos.
Depois de três empates seguidos, o Palmeiras reencontrou a vitória nesta quarta-feira diante do Noroeste, em Bauru, e colou nos líderes do Campeonato Paulista. De volta ao time, Valdivia deixou sua marca e ajudou a equipe a chegar ao triunfo por 2 a 1 e aos 25 pontos na classificação.
Sem Kleber, ainda com dores na coxa direita, o Palmeiras custou a se encontrar no ataque e foi surpreendido pelo rival aos 17 minutos, que abriu o placar com Giovanni, de letra. O gol fez o Noroeste recuar e o Verdão respondeu partindo em busca do empate. Ele veio aos 37 minutos, em cobrança de falta impecável de Valdivia – o primeiro gol do chileno em 2011. Apenas três minutos depois, o Mago deu bom passe para Vinícius marcar e virar o jogo para o Palmeiras.