Nem com volta de Loco Abreu o Botafogo vai bem; Vasco leva a melhor no “jogo da virada”

Renato Cajá – Se o Tricolor voltou a lembrar o time campeão Brasileiro, o Botafogo ainda deve uma atuação convincente. Mesmo com o retorno de “El Loco Abreu“, a equipe de Joel Santana só conseguiu uma magra vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, em Volta Redonda, na noite de quarta-feira (9). Apesar da atuação pouco segura, o Alvinegro manteve o aproveitamento de 100% no segundo turno e se sustentou na liderança o Grupo B.

Com a ausência de Renato Cajá, liberado para negociar com outros clubes, a 10 alvinegra ficou para Everton. E a camisa parece ter caído bem: aos nove minutos de jogo, Lucas fez boa jogada pela direita e o zagueiro Leonardo desviou direto para o pé de Everton, que bateu na entrada da área no canto esquerdo do goleiro, garantindo a vitória por 1 a 0.

Depois de uma estreia fraca na Taça Rio, o Vasco levou a melhor no “jogo da virada” e chegou à primeira vitória no segundo turno. Os 4 a 2 diante do Duque de Caxias, com gols de Felipe, Anderson Martins, Bernardo e Dedé, garantiu a paz em São Januário e a confiança da torcida no técnico Ricardo Gomes.