Mudanças de última hora em contrato adiam assinatura para a construção da Arena Palestra

Boa vontade – Arnaldo Tirone estava convicto de que assinaria a escritura referente a todos os terrenos da Arena Palestra Itália na manhã desta sexta-feira (13), mas a caneta ainda não chegou às mãos do presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. O motivo: mudanças de última hora efetuadas no contrato. Enquanto isso, as obras da Arena Palestra Itália seguem paralisadas. A construtora WTorre só recolocará os funcionários no local após a assinatura dos documentos.

“A WTorre enviou a documentação por volta das 11 horas da noite com quatro alterações. Duas delas não representavam problemas, mas outras duas cláusulas poderiam trazer mudanças de interpretação”, comentou Tirone, em entrevista à “Rádio Bandeirantes”.

Pressionado por conselheiros e até torcedores, o timoneiro alviverde não pretende encerrar a polêmica com dúvidas sobre o acordo com a WTorre. Ainda assim, Tirone demonstra confiança em dar fim à novela nas próximas horas. “Eu estou com boa vontade, quero o melhor ao Palmeiras. Acho que podemos assinar ainda hoje”, explicou o dirigente, segundo informou a “GazetaEsportiva.net”.