Próximo adversário do Brasil no Mundial Sub-17, Austrália sofre, mas vence Costa do Marfim

Alemanha goleia – Adversária do Brasil na próxima rodada da Copa do Mundo Sub-17, a Austrália mostrou poder de reação em sua estreia na competição, nesta segunda-feira (20). Terminou o primeiro tempo perdendo de Costa do Marfim, mas venceu por 2 a 1 e divide a liderança do grupo F com os brasileiros.

Se os tricampeões mundiais da categoria tiveram tranquilidade para bater a Dinamarca por 3 a 0, os australianos tiveram que se superar em um confronto aberto diante dos marfinenses. Os australianos têm três pontos, assim como o Brasil, mas estão no segundo lugar do grupo F por terem menor saldo de gols. Na próxima quinta-feira, os dois times duelarão em Guadalajara. No mesmo dia, Costa do Marfim e Dinamarca buscam seus primeiros pontos na competição.

A Alemanha estreou convencendo no Mundial ao golear o Equador por 6 a 1 em grande desempenho no segundo tempo, já que foi para o intervalo vencendo por 1 a 0. Destaque para o alemão Yesil, autor de dois gols. Com o maior placar até agora do torneio, os europeus lideram o grupo E, que também teve vitória por 1 a 0 do Panamá sobre Burkina Fasso.