Ex-jogador Maradona e mulher passam bem após acidente de carro na segunda em Buenos Aires

Visitar a mãe – O ex-jogador e ex-técnico da seleção argentina, Diego Armando Maradona, se envolveu em um acidente automobilístico no início da noite de segunda-feira (11), em Ezeiza, na região da Grande Buenos Aires, na Argentina. Por precaução, foi conduzido com sua mulher, Veronica Ojeda, a um hospital. Ambos passam bem e já receberam alta.

“Não foi nada grave”, disse o médico do ex-jogador, Alfredo Cahe. O carro do atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, teria se chocado com um ônibus no bairro de Trebol. Informações indicam que Maradona sofreu lesões leves. Ele teria machucado o joelho, enquanto Veronica lesionou o quadril. “Foi felizmente um acidente sem maiores complicações”, destacou o diretor do Hospital de Ezeiza, Oscar Sico, em declarações à “Rádio 10” de Buenos Aires.

Maradona seguia à capital Buenos Aires onde visitaria sua mãe, que está internada em estado grave. Segundo informações do “SporTV”, Maradona e Veronica passaram por exames médicos e foram liberados pouco depois. O ex-jogador teria inclusive assistido em casa ao segundo tempo da vitória por 3 a 0 da Argentina sobre a Costa Rica, pela última rodada do Grupo A da Copa América. Informações do “Terra Esportes” com agências internacionais.